Seis Formas Fáceis De Ampliar O Tráfego Pro Teu Site


Como Eles Venderam R$ 500 Mil Em Whey Pelo Instagram E Facebook


Muitos professores particulares resolvem essa forma de serviço na flexibilidade que proporciona e na escolha de ganharem uma renda extra. No entanto, é comum que estes profissionais atuem informalmente. Muitos o fazem por não conhecerem a credibilidade de ter um registro, outros por acharem que é caro e trabalhoso se regularizar e alguns até por desconhecerem as maneiras de fazê-lo.


Para acudir a clarificar esse ponto, preparamos este texto. Vamos falar sobre o MEI pra Professor Especial, exibindo o que é, quais tuas vantagens e daremos muitas dicas de como botar o registro em prática. Inicialmente, o que exatamente é um MEI? O MEI é uma modalidade de registro para profissionais que trabalham por conta própria e que facilita a formalização como anão empreendedor.


Ele surgiu com uma lei complementar em 2008 e desde portanto muitos profissionais autônomos que estavam atuando informalmente puderam regularizar suas atividades. A sigla significa Microempreendedor Individual e define profissionais que atuam por conta própria com um faturamento máximo de até 60 1 mil reais ao ano, além de não serem sócios ou donos de organizações. Ao se mostrar como MEI, o professor específico recebe um CNPJ e usufrui de imensas algumas vantagens, além de conservar o justo de trabalhar em escolas com carteira assinada.


E como o MEI poderá ser tirado? O Portal do Empreendedor tem as instruções detalhadas pra que você possa fazer o cadastro, e também disponibilizar diversas outras sugestões pra microempreendedores individuais. Quais as vantagens do MEI pra Professor Específico? Para evidenciar que o registro realmente compensa e que você não perderá o seu tempo à toa com burocracias, fizemos uma listagem com muitas das vantagens que o microempreendedor individual retém. Como dissemos, diversos professores atuam sem regularização. Mesmo que várias vezes isto não cause dificuldades, é uma forma de serviço ilegal. O registro é gratuito e socorro a impossibilitar dificuldades de vez.


Assim, vale a pena investir um pouco de tempo para atuar de forma mais tranquila e ainda usufruir das além da medida vantagens que o MEI detém. Como a plataforma Profes não emite nota para o aluno, cabe ao professor fazê-lo. Como muitos alunos solicitam isso e vários professores não atuam ligados a organizações, construir um CNPJ como MEI possibilita ao professor poder atender essa probabilidade. Fazer um MEI dá acesso a uma série de vantagens previdenciárias que os trabalhadores regularizados possuem. Isso ocorre visto que, dentro da contribuição do MEI, há uma alíquota que vai pro INSS. Ela dá correto a diversas modalidades de aposentadoria, ao auxílio-doença, ao salário maternidade e até à pensão por morte ou auxílio reclusão para a família do segurado. Com a atuação informal, essas garantias só são justo do professor caso ele contribua de forma diferente pra um sistema de previdência, seja público ou privado. Construindo seu MEI, o professor especial recebe um CNPJ, que é um número de pessoa jurídica e, com isto, passa a ter acesso a vantagens que organizações possuem.


Novas dessas vantagens acrescentam descontos e prazos melhores ao comprarem com fornecedores, acesso a linhas de crédito e empréstimos bancários reservados pra corporações, dentre algumas. Desse modo não espere mais e corra atrás do MEI para Professor Particular! O custo pra abrir um MEI é zero e é facílimo fazê-lo! Quer saber ainda mais a respeito do MEI?


Para Bruno, a compreensão a respeito tua própria vocação e o apoio de algumas pessoas foram fundamentais pro sucesso de sua alteração. Segundo ele, há 2 elementos importantes pra fazer este movimento: saber para onde você quer dirigir-se e não ter horror da modificação. “Será muito trabalhoso no início, entretanto com certeza vai valer a pena depois”, diz.


Aos 13 anos de idade, Lívia decidiu que queria ser bailarina. Depois de anos de estudo, foi entender dança em Nova York com uma bolsa de estudos. De volta ao Brasil, entrou para o Theatro Municipal, onde se apresentou por cinco anos como solista. Às vésperas de completar vinte e quatro anos, ela decidiu largar o emprego no Municipal e buscar uma chance na especialidade de publicidade, pela qual acabou se graduando. Depois de imensas passagens por organizações de telecomunicações, hoje é diretora de publicidade e gestão de marca da TIM.


  • 35 - Mini bolo de churros com recheio de doce de leite

  • Posicionar os banners publicitários em locais mais rentáveis no blog

  • 01/02/2018 11h21 Atualizado 01/02/2018 15h44

  • Versão em português: Sim

  • Episódio oitenta



No momento em que percebeu que queria mudar de carreira? Lívia conta que a existência de bailarina não era simples: no Brasil, o investimento em dança é miúdo, e havia poucas temporadas por ano. Desmotivada, ela voltou tua atenção pra carreira executiva. “O universo do balé ficou baixo, e eu queria encontrar coisas novas”, lembra ela.


“A publicidade tinha um lado lúdico que me interessava, e assim me lancei à descoberta deste outro universo”. Quais foram as maiores dificuldades do processo? Em função de uma forte autocrítica, Lívia diz que se sentia a todo o momento atrás dos colegas da sua nova profissão. “Precisei entender muito para tirar o prejuízo”, conta ela. A isso se somou a dificuldade técnica, principlamente com o mundo da informática. No fundo, a definição e até a pressa em atingir o mesmo patamar dos seus pares acabaram se traduzindo em vantagem competitiva. Qual é o segredo pra uma boa transição de carreira? A garra e a obstinação são poderosos aliados de cada transformação, diz Lívia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *